domingo, 7 de julho de 2013

Pesquisa - 10 euros

Várias empresas nos procuram porque querem que seus vídeos publicitários sejam analisados por consumidores com opiniões reais, como você. Elas te pagam pela sua opinião sobre produtos e serviços que estão sendo anunciados em suas propagandas.

Depois que me inscrevi no site, apareceram 10 euro na minha conta. Como posso recebê-los em dinheiro?

Quando você se inscreve em nosso site, você recebe automaticamente um bônus inicial de 10 euro.

Como posso receber dinheiro por trabalhos realizados?

Pagamentos são feitos depois do dia 6 do mês seguinte ao mês em que você solicitou o pagamento. Se você não solicitou o pagamento ou não atingiu o limite mínimo de pontos para retirada de fundos, seus ganhos não desaparecerão mas serão transferidos para o próximo mês. Por exemplo, se você solicitou um pagamento no dia 23 de março, você o receberá depois do dia 6 de abril.

Quais detalhes devo fornecer para receber pagamentos?

O envio de fundos é feito por meio do sistema de pagamento online PayPal. Assim, para receber pagamentos, você deve incluir nas configurações de sua conta seu nome de usuário (log in) do PayPal.

Como posso mudar esses detalhes para recebimento?

É possível incluir dados para recebimento de pagamentos (isto é, seu nome de usuário do PayPal) durante sua inscrição em nosso site. Também é possível mudar ou incluir esses dados na seção “Configurações” do seu perfil no site.

Quem são usuários-convidados e o quê é o programa de parceria?

Usuários-convidados são parceiros е amigos que você convidou e se inscreveram em nosso site através do link-convite que se encontra na seção “Parceiros”. Para cada amigo seu que se inscreve, se tornando seu usuário-convidado, você recebe 5 euro; além disso, você recebe o equivalente a 15% de todos os ganhos de seu usuário-convidado.

Importante!

De acordo com o nosso regulamento para usuários, é proibida a criação de mais de uma conta por um único usuário. Parceiros que infrinjam esta regra serão penalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...