quinta-feira, 15 de março de 2012

Interessante

Fabuloso! Nele você é pago para completar ofertas ou seja vão te dar links de sites para você visitar diariamente e apenas se cadastrar neles, fácil não ? Fazendo isso você pode ganhar de 0,10 cents a 8,00 dólares por cadastro completado, o valor é especificado no site, onde tem o link do site para você se cadastrar, bem simples!paid surveys

1º  Vá para o site através do banner logo acima, esse banner vai te levar para a pagina de cadastro.
http://www.get-paid.com/index.php?ref=brasinha

paid surveys

Após se cadastrar logue no sistema, na parte de baixo da página clique na Bandeira de Portugal e o site fica em português!

paid surveys

Faturando com o Gptreasure:make money
make moneyO próximo passo é ir ate a sessão offers (ofertas), clique ! Vão aparecer varias bandeiras de muitos paises, você só pode completar do Brasil ou offers for international members (ofertas para membros internacionais - seu caso!), escolha as ofertas internacionais, se não estiver disponível vá para as ofertas brasileiras, ai você vai visualizar as ofertas, em cada oferta tem o valor a ser pago por ela, exemplo - Commissions: $1.00 (66.6% of our revenue!), mesmo assim não faça distinção, execute todas, assim no final do mês o montante de dinheiro será maior, note também que em cada oferta tem a tarefa a realizar exemplo:

1) Click on the banner - clique no banner
2) Register - Registre-se, pronto, depois é só fazer o mesmo com todas as ofertas do dia, sempre com o tradutor do Google.


Indicando amigos:  Referrals (referidos):

Não perca tempo cadastre-se logo e indique seus amigos ! Assim que completar as primeiras tarefas, você pode ir ate a sessão referrals, sempre logado e pegar seu link de indicação, podendo divulgar em blogs, sites, foruns, orkut, msn e etc..make money
Cada pessoa que se cadastrar pelo seu link você recebe 0,10 cents, só pelo cadastro e depois disso cada oferta que seu indicado completar é mais 0,10 cents na sua conta, sendo assim quanto mais amigos você indicar mais seus lucros vão crescer!

Bons Lucros!


paid surveyspaid surveysmake moneymake moneymake moneymake moneymake moneymake moneymake money

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...