sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Flechas no coração

core e flechas Das flechas que me cruzaram o coração
E das feridas que me fizeram tão ausente...
Dilacero a minha pobre e nobre paixão...
Como um pássaro num vôo tão pungente.

Das verdades incutidas num olhar
E das belezas dos sonhos permanentes...
Vou buscando em cada esquina te encontrar,
E te amar... nem que seja só pra sempre.

Doces são seus olhos perdidos no tempo...
E triste é o tempo que não passa...
E passando vou, pois, em confinamento...
Anjo com medo... já não me dizes nada.

E se da janela, já se marcam às seis horas...
Não me importa o cair da noite e do luar.
Mesmo que não apareças e me deixes sem graça...
Pela vidraça, estarei eternamente a te esperar.

(Nelson Rodrigues de Barros)


http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2012/01/flechas-no-coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...