quinta-feira, 14 de abril de 2011

A arte de Kat Von D

Conhecida como uma das melhores tatuadoras do mundo, ela mostra que sua arte vai muito além de um corpo tatuado

tumblr_lhrvhuprat1qdoab7o1_500_large Kat Von D é uma das mais renomadas tatuadoras do mundo. A mexicana cidadã americana, de 29 anos, é especialista em tatuagens em tons escuros e sombreados, e também desenha rostos com a maior perfeição.
Além de uma ótima tatuadora, participou do reality show Miami Ink, exibido no canalPeople+Arts, e criou o seu próprio, o LA Ink, onde mostra seu dia-a-dia no estúdio High Voltage Tattoo. Ela também entrou para o livro dos recordes por ter feito 400 tatuagens em 24 horas.
Kat é aficionada por rock’n roll e skate. Inspirada nessa paixão, ela decorou seu estúdio com vários shapes de skatistas famosos e tatuou lendas do skate como Mike Valley e Bam Magera. Em 2008, a famosa marca Element, lançou uma edição limitada de shapes com seus desenhos, dedicada aos fãs de Kat e colecionadores.

______1 (5)
No visual, Kat Von D apresenta um estilo bem excêntrico: varia entre roupas agressivas, mas com um toque feminino e também aposta em peças sensuais, com partes do corpo à mostra. O estilo hard rocker está sempre presente nas suas composições. Além disso, ela investe bastante em acessórios e maquiagem pesada. As estrelinhas tatuadas no rosto ajudam a compor o visual estiloso e rocker da tatuadora.
______1 (4)
Ela também possui sua própria linha de maquiagem, lançada pela Sephora, e inclui até removedor temporário de tatuagem. Os produtos apresentam cores fortes e escuras, todas em tom opaco ou brilhantes e os desenhos estampados nas embalagens foram inspirados em uma das muitas tatuagens que Kat tem pelo corpo.
______1 (3)
Os preços das suas tatuagens geralmente variam em torno de US$ 1000, de acordo com sua complexidade e tamanho. Ficou com vontade de fazer uma tattoo? Dá uma olhada nas tatuagens e imagens desenhadas por ela e fique com mais vontade ainda! A galeria completa de imagens pode ser encontrada no site da tatuadora.
______1 (2)
______1 (1)
______1
______2
______3

Maria Lenke


Retirado do site MUNDO INTÓXICA

http://www.mundointoxica.com.br/revistaintoxica_temp/materia/531/A+arte+de+Kat+Von+D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...