segunda-feira, 28 de março de 2011

Pura coincidência?

 

acenoura

Uma fatia de cenoura  parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são  semelhantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a  cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

 


atomate Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho.  O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação  mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e  circulação sanguínea.

 


auva As uvas crescem em cacho que têm a forma do  coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a  investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento  profundamente vitalizador para o coração e  sangue.

 


anozes Uma noz parece um pequeno cérebro, com  hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores.  Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex.  Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de  neurotransmissores para o funcionamento do  cérebro.

 


afeijao Os feijões realmente curam e ajudam a manter a  função renal e sim, são exactamente idênticos aos rins  humanos.

 


aaipo O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos  a ossos. Estes alimentos atingem  especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de  sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio  suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.


aabacate Berinjelas, abacates e peras ajudam a  saúde e funcionamento do órgãos do ventre feminino – eles  são parecidos com estes órgãos. Atualmente a investigação mostra que  quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os  hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne  cancros cervicais. E que profundo é  isto?... Demora exatamente 9 meses para o cultivo de um abacate de flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de  141).

 


afigos Figos estão cheios de sementes estão pendurados  aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam  os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a  esterilidade masculina.


abatatas As batatas doces são idênticas ao pâncreas  e de facto equilibram o índice glicêmico de  diabéticos.

 

 


aazeitonas Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos  ovários.

 


alaranja Laranjas e outros cítricos assemelham-se a  glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e  à circulação linfática, dentro e fora das  mamas.

 


acebola As  cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...


Retirado do Blog

http://ditadosereflexoes.blogspot.com/2011/03/pura-coincidencia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...