sexta-feira, 11 de março de 2011

A bicha bambi e os gambás

A bicha chega na delegacia, com a camisa do SÃO PAULO, fazendo o maior escândalo:

- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada e assaltada! - Cinco CORINTHIANOS, grandalhões, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...
brasaodosaopaulo- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saída do estádio.. Eles me pegaram a força, me levaram para o meio do campo...

E então me usaram, se aproveitaram de mim!

Fizeram tudo o que se pode imaginar! ...contou a bicha, em meio à gritaria, se descabelando toda.

Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?

E a bicha, batendo o pézinho:

- O quê?! ... De jeito nenhum! Tá louco?...

Eu E-XI-JO a reconstituição do crime!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...