domingo, 12 de dezembro de 2010

Sogras

A sogra vai visitar a filha e o genro. Ela toca a campainha e o genro abre a porta e exclama:

- Sogrinha! Quanto tempo que a senhora nao aparece! Quanto tempo vai ficar conosco desta vez?
A sogra, querendo ser gentil:
- Oh, meu genro, vou ficar até voces se cansarem de mim!
O genro responde:
- Serio? Nao vai nem entrar para tomar um cafezinho?

Você sabe a diferença entre catástrofe e tragédia?
— Catástrofe é quando a sua mulher vai com a família fazer um cruzeiro pelo Atlântico e o navio afunda.
— Tragédia é quando você fica sabendo que a única sobrevivente foi a sua sogra!

O delegado, para o genro da vítima:
— Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
— Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
— Mas, o quê?
— Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia, né...

Marido e mulher tem mais uma briga. Muito chorosa, ela liga pra mãe:
- Não aguento mais, mãe. Mas desta vez eu vou dar um castigo nele: vou passar uma semana aí com a senhora.
Ao que a velha retruca:
- Se é pra dar um castigo nele, minha filha, deixa que eu vou passar uma semana aí com vocês!

O sujeito entrou na quitanda e pediu dois melões.
— O senhor quer verde ou maduro? — perguntou o atendente.
— Tanto faz! Não são para mim!
— E pra quem são? — perguntou, curioso.
— Para minha sogra... Ainda ontem ela me disse que daria a metade da vida por um melão

O sujeito tinha ido ao hospital visitar a sogra, que estava em estado grave.
Na volta, a esposa, muito preocupada, pergunta:
— E então, querido? Como a mamãe está?
— Está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, pra sempre!
— Nossa, que maravilha! — diz a esposa. — Mas isso é muito estranho, querido... Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte, os médicos diziam que ela deveria ter poucos dias de vida!
— Bom, eu não sei como ela estava ontem — respondeu ele. — Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

No meio de uma briga, a mulher gritava:

— Você acha que é mais inteligente do que eu, que o seu emprego é melhor que o meu, que o seu passado é melhor que o meu, que sua educação é melhor que a minha, que tudo seu é melhor que o meu!

— Que bobagem... Quer um exemplo? Eu gosto muito mais de sua sogra do que da minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...