quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Creative Scan-and-Draw Color-Changing Pen Design

color-selecting-pen-scanner

Qualquer artista ou designer que trabalha com cor sabe que a melhor inspiração e coloração perfeito podem ser encontrados em objetos da vida real em torno de nós. E se você pudesse tomar a caneta de desenho fiel e simplesmente digitalizar qualquer cor que você quer e então virar-se e desenhar com ele?Este projeto inovador pena por Jin Sun Park permite que você faça exatamente isso. O passo seguinte? Um seletor de textura completa e replicador?

color-selecting-creative-pen-tool

Um sensor de cor na parte superior da caneta registra a cor do objeto que você selecionar, o que é exibido digitalmente na parte de trás do dispositivo para verificação. Vermelho, verde e azul tintas são misturadas - bem como em uma impressora tradicional - para criar a cor desejada.

color-picking-pen-design

Claro, esse tipo de invenção tem suas limitações: o espaço para tinta e baterias são os desafios para ter certeza, mas provavelmente você só iria usar isso periodicamente e também transferir os dados de cor em alguns casos, diretamente para outro conselho eletrônico, economizando tinta. Embora apenas em pré-produção e certifique-se de ser extremamente caro, inicialmente pode-se facilmente ver isso tornar-se um dispositivo doméstico e uma ferramenta essencial para cada artista e designer tanto para a vida real e aplicações web.

Fonte: http://dornob.com/creative-scan-and-draw-color-changing-pen-design/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...