sábado, 18 de setembro de 2010

All This Dubai

web

Embora sendo a sua atividade na capital dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, um viajante russo e fotógrafo decidiu não poupar uma chance e fez uma viagem de helicóptero ao redor do centro da cidade para fazer uma foto-história. Dizer que a cidade é rica, não quer dizer nada. Dubai literalmente brilha com luxo, milha-alto arranha-céus e oi-tech facilities. Estes tiros vai levar você ao mundo de uma beleza incrível, com sua fada-como pontos de vista.



web1

web2

Para a frente você pode ver Dubai clube de golfe que fica às margens do Dubai Creek. Estes trilhos abaixo é um alimentador de nova ferrovia que será aberto no final de 2010.

web3

Bur Dubai district. O iate para a esquerda é a segunda maior iate privado do mundo (o primeiro, como todos sabem, pertence a Roman Abramovich) e os pequenos vasos à direita é um navio de apoio.

web7

web5

Corpo de ilhas feitas pelo homem que é chamado de The World. Como você entende, é na forma do mundo e inclui todos os países. Um deles já está acabado e funciona bastante bem. No início utilizava xeque a ilha para fins de publicidade, mas logo depois talentoso que a sua filha.

web8

web9

web10

web12

web14

web15

web16

web17

Esta ilha em forma de palmeira é um hotel Atlantis. Dizem que ficar uma semana neste hotel, com seus filhos e esposa custos de mais de US $ 12.000.

web19

web20

web21

web22

web23

Arranha-céus de Dubai Marina distrito. Em seguida, o centro da cidade e termina no distrito industrial mostrar a sua cara.

web24

web29

E aqui o símbolo de Dubai e do edifício mais alto do mundo entra na mira, o Burj Dubai. O prédio enorme atrás de Torre de Dubai é um dos maiores shoppings do mundo todo, Dubai Mall. Há um oceanário localizado dentro e também lotes de distribuição de água. Cada noite waterworks fantástico show está sendo realizado lá. Ela foi feita pela mesma empresa, como em Las Vegas, mas numa base de grande escala.

web30

web31

web33

web34

E agora o resto, mas não menos importante:

web26

web28

web35

Crédito das fotos -- 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...