quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sempre o Argentino

Estavam na China um brasileiro, um americano e um argentino bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante.
Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença.

O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido:


- Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição?


- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!


- Que assim seja!


E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas.


- Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?


- Que amarrem dois travesseiros nas costas!


E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no americano!


Foi a vez do brasileiro.


- Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!!


- Bem, eu queria levar 100 chicotadas...


- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo?


- Amarra o argentino nas minhas costas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...